“Recomeços”: um livro sobre vida e superação

27/02/2013

destaque_gd_HP_recomecos

Todos nós, um dia, vamos passar por momentos difíceis. Teremos que superar perdas ou conviver com realidades dolorosas. No entanto, nem sempre temos o conhecimento dos problemas das pessoas, assim como elas não sabem de todos os nossos dramas. Assim, a superação se torna um processo diário e, na maioria das vezes, interior.

Uma boa leitura pode ajudar a superar todas as dores. Por esta razão, a indicação é o livro “Recomeços”, da jornalista Lina de Albuquerque. A publicação reúne 26 depoimentos de pessoas famosas e anônimos sobre como deram a volta por cima. Cada um deles passou por problemas particulares que os obrigaram a aprender uma nova forma de viver. A própria autora do livro se viu diante de uma dessas fatalidades da vida, um acidente de carro que tirou a vida, simultaneamente, dos seus pais e do único irmão.

Não se trata de um livro de auto-ajuda, que tenta ensinar como ser feliz, como vencer, como conquistar seus objetivos. É apenas uma publicação sobre como algumas pessoas conseguiram superar os obstáculos.

Deixe o seu comentário

Posts mais populares