Programação de Finados do Crematório Metropolitano Cristo Rei

01/11/2012

O Crematório Metropolitano e Memorial Ecumênico Cristo Rei (Av. Teodomiro Porto da Fonseca, 3249), em São Leopoldo, promove na sexta-feira, 2 de novembro, programação especial de Finados. Em meio aos jazigos e flores, apresentações musicais, chuva de pétalas e exposições fazem as homenagens relativas à data.  Esta é a data com maior visitação ao local, de acordo com o Grupo Cortel, administrador do empreendimento. Para receber este público, o Cristo Rei contará com atendimento 24 horas, equipes especializadas e programação especial.

Pela manhã, acontece a já tradicional Chuva de Pétalas de Rosas, através de helicóptero, em homenagem aos sepultados e cremados no local. A ação está marcada para as 9h50. Logo após, às 10h, será realizada a Missa In Memoriam, com participação do Coral Madrigal Presto. Durante a tarde, o empreendimento promove outra edição da Missa, às 16h, além de um Culto Luterano, às 17h, com participação do Coral Luterano da Igreja do Relógio.

Ao longo do dia também serão promovidas apresentações do Quarteto de Cordas Presto, exposição artística de miniaturas do Museu do Trem da Prefeitura Municipal, exposição de arte em gesso e de trabalhos de alunos da APAE de São Leopoldo.

O Crematório Metropolitano e Memorial Ecumênico Cristo Rei recebe cerca de 12 mil visitantes no Dia de Finados. De acordo com a administração, uma equipe de 55 funcionários vai receber este público. O empreendimento localiza-se junto a Unisinos. Mais informações pelo site www.memorialecumenico.com.br ou pelo telefone (51) 3592 3088.

 

Deixe o seu comentário

Posts mais populares