O adeus de Whitney Houston

13/02/2012

Faleceu no último sábado uma das maiores divas da música norte-americana, a cantora Whitney Houston. No auge do seu sucesso, que durou durante boa parte dos anos 80 e 90, Whitney emplacou grandes sucessos e foi uma das bases da indústria fonográfica dos EUA. Com uma aparência bastante tranqüila e com uma voz estrondosa, a grande voz negra americana superou todos os sucessos estrelando no filme “O Guarda-Costas”, com a canção I Will Always Love You.

Com um casamento repleto de brigas, durante a década de 90, Whitney se envolveu com o uso de drogas e teve profundas crises pessoas. Ainda voltou às paradas de sucessos e às telonas, porém nada disso parecia superar sua fase depressiva, que ela sempre tentava esconder sob o seu leve sorriso e seu olhar inebriante. No entanto, a sua voz já não era mais a mesma.

Depois de passar algumas vezes por clínicas de reabilitação, Whitney faleceu no dia 11 de janeiro de 2012 em um quarto de hotel em Beverly Hills. As causas ainda não foram descobertas pela polícia.

Abaixo segue a emocionante homenagem feita ontem à noite no Grammy ao falecimento da diva americana.

Deixe o seu comentário

Posts mais populares