Funerária inova ao criar funeral drive-thru

10/05/2011

Uma empresa norte-americana criou sua versão para o termo “descanse em paz”. Na Robert L. Adams Funerária, em Compton, Califórnia, os membros de uma família podem ver seus parentes falecidos em exibição dentro de um caixão aberto localizado numa vitrine de um drive thru.

O proprietário diz que a intenção é fazer com que o corpo seja visto pelo maior número de pessoas e evitar que idosos deixem seus carros para darem o último adeus ao parente falecido.
A funerária existe desde 1974 e costuma receber seus visitantes com candelabros de ouro no salão da recepção. Mas, o que realmente chama atenção é o drive-thru. Ele fica posicionado próximo à porta principal e possui longos vidros para permitir uma visão sem obstáculos do corpo.
“Você pode vir depois do trabalho, sem se preocupar com estacionamento. Você pode assinar o livro e a família saberá que você prestou seus respeitos. É uma característica única que nos diferencia das outras funerárias“, disse Robert Adams, o proprietário. O funeral drive-thru custa pouco mais de R$ 2 mil.


Fonte: ig e Los Angeles Time

Comments (2)

 

  1. Sem duvidas é uma otima inovação.

  2. […] religiosidades ou pieguismos de ficção. O desafio da empresa é abordar assuntos curiosos, como o velório drive-thru, caixões personalizados ou uma agenda de eventos e missas para o dia das mães.

Deixe o seu comentário

Posts mais populares