3 anos sem o Rei do Pop

25/06/2012

No dia 25 de junho de 2009 o mundo perdeu o seu rei do pop. Michael Jackson morreu em casa, sob circunstâncias estranhas, às vésperas de uma turnê que marcaria sua volta aos palcos. Deixou fãs inconsoláveis, dívidas milionárias e uma obra valiosa.
Além do terceiro ano de falecimento do cantor, em 2012 o álbum “Bad” de Michael Jackson também completa 25 anos. Na onda de comemorações, a gravadora Sony relançou o primeiro single do disco, “I Just Cant Stop Loving You”, com uma faixa bônus inédita intitulada “Don’t Be Messin’ ‘Round”.
Segundo o site The Atlantic, Jackson tinha o hábito de escrever e gravar dezenas de músicas para cada novo projeto. Em determinado momento, ele pensou em fazer um álbum triplo para “Bad” porque tinha muito material de qualidade.
Para as comemorações, a gravadora vai lançar um álbum cheio de material inédito das sessões de “Bad”. Além do DVD, a caixa “Bad 25” incluirá um CD bônus com músicas inéditas. Apesar dos nomes das canções não terem sido revelados, a gravadora Sony garante que haverá “demos e canções que ficaram de fora da versão original do disco”.

Michael Jackson – Thriller

Deixe o seu comentário

Posts mais populares